terça-feira, 1 de junho de 2010

SINTESPE ENCERRA PROCESSO ELEITORAL E CHAPA 1 É ELEITA COM 1883 VOTOS

Os servidores públicos estaduais ligados ao Poder Executivo elegeram a nova diretoria do Sintespe, através de processo eleitoral, em segundo turno, consolidando a vitória da Chapa 1 “Fortalecendo a Unidade para Conquistar as Reivindicações”, que tem como cabeça de chapa a presidente, o servidor público Antonio Luiz Battisti.

Ao homologar o resultado final das eleições, a Comissão Eleitoral deu por encerrado o pleito na qual a Chapa1 obteve 1883 votos contra 1691 da Chapa 2 “Novas Conquistas para o Servidor”. Ao avaliar o resultado das eleições Battisti comentou que “Neste momento temos que estar unidos em todos os locais de trabalho para defender nossos direitos e nossas reivindicações. É uma demonstração que nosso Sindicato está mais do que vivo e acima de tudo tem uma categoria disposta a ir à luta”.

A diretoria do Sindalesc parabeniza o Sintespe pela realização do processo eleitoral que foi conduzido com democracia e transparência administrativa e, desde já, espera fortalecer os laços de união com a nova administração em defesa das lutas pelo fortalecimentos do serviço público em SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário